Textos

Pela Janela….

Compartilhe:

O mundo é redondo, nossos sonhos são quadrados, as conversas são poucas expressivas, o amor é pouco praticado, as vivências são sempre o eu, e vista por uma fresta da janela.
Somos todos ignorantes, de nós mesmos, gostamos de discussões sobre políticas, sexo, raças e credo, e não sabemos ouvir, nos expressar com gentilezas.
Porque estamos sempre olhando pela fresta da janela, e a sabedoria quando passada e a minha é maior que a sua, sim pode ser; então porque não me ensina a crescer no mesmo nível??? Nivelar e um rumo para equalizar as sabedorias divinas ou não??? Não importa se eu consigo chegar no mesmo, com gentileza, amor e visão para que nossas gerações seguintes não se percam no percurso evolucionário. Que a geração de pupilos sigam o Bem. O bom e o Belo, BBB, para que sejamos uma pátria fundamental do amor e sabedoria.
No bem, bom, belo, temos o dever de abrir a janela e olhar o sol, a chuva, e as estrelas e ver que nosso universo nos concede com grandes maravilhas, (belezas).
Abrir a janela é despir-se de mim, para começar um novo eu.
Temos uma das maiores maravilhas que o universo nos deixou e por consequência, nos presenteou com o Cruzeiro do Sul. Se conseguirmos a linha , onde somos seres em evolução e temos a sabedoria que o Brasil é a pátria mãe na evolução, podemos ter o entendimento e a preocupação do novo, da renovação, amor incondicional, paciência e evolução do meu ser criador para o meu ser criação, com o poder do voto da renovação.
Ser criador é o eu ( crescido e cheio de razão). Onde imponho minha vivência e sabedoria.
Ser criação. ( criança pura e com a evolução do aprender, os ensinamentos lúdicos de pureza e paz, sem sobressair-se a competitividade e arrogância do eu sei mais). Mas do vamos dividir.
A divisão é uma das formas mais lindas de aprender, te escuto, aprendo e divido, você me escuta aprende e dividimos nossas experiências numa camada evolutiva de sabedoria e amor.
Quando o amor universal for uma prática cotidiana, sem competição e agressão. A vida será compreendida de forma harmônica e transpassada de forma sábia.
Teremos mais seres, bem, bom e belo.
Menos seres deturpando os ensinamentos do criador a criatura.
Deixamos de olhar pela fresta da janela e vamos abrir para um olhar novo.Fitando o horizontes da paz e harmonia…

Agnes Koch…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *