Textos

Os mundos interiores

Compartilhe:

Os mundos interiores sempre foi um mistério que a ciência, teve uma grande dificuldade em aceitar, que existe mundos interiores, onde atualmente teve uma grande descoberta.
Segundo ensina a ciência iniciática das idades, houve uma época em que a divindade e sua corte conviviam permanentemente com os homens, com todas as suas potencialidade.
As ordens iniciativas, sempre acreditaram e sabiam dos mundos interiores.
Eram sábios, loucos, ou apenas acreditavam no diferencial que agora vem de encontro com a crença que muitos sabiam e poucos acreditavam.
As pessoas precisam acreditar em si para existir.
O olhar do observador define a realidade.
Aqueles mesmos elétron que são matéria e energia, ao mesmo tempo se configuram com a realidade, segundo nosso olhar ou seja, são matérias no momento em que escolhemos olhá- los, assim são energia quando os vemos estranhamente.
Em física quântica nada e certo, tudo é probabilidade, é viver na incerteza, e a arte dos físicos, deveria ser de todos, para evoluímos.
Acordaria a influência do inconsciente coletivo nos processos históricos ou tendências cósmica de equilíbrio.
Essas descoberta e a gota d’água que faltava para a consciência de que a muito mais na espiritualidade a ser descoberto.
Ah muito tempo existe as escolas iniciática, sociedade secretas que estudam estes mundos interiores com responsabilidade de que a muito mais mistérios a serem descoberto.
E assim os cientista descobrem uma das maiores alquimia da atualidade.
Agnes Koch…

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *